dezembro 12, 2008

Não tens vida, tu?!


Nop... zero! A minha vida é isto e pouco mais que isto.... É uma seca. O auge da minha emoção diária resume-se a uma ida ao multibanco (altura em que tenho convulsões e choro) ou a uma espreitadela ao frigorífico ("o que será aquilo verde?! É impressão minha ou acabou de se mexer?"). Daí ter aberto este tasco.
E porque - lá está, não tinha nada que fazer. E porque, convenhamos, ninguém cria um blog para falar do processo de apodrecimento de um pacote de margarina Vaqueiro de 1997....
De maneiras, que é isto: pronto.... vou falar dos outros!
Meter o nariz onde não somos chamados, escarafunchar, coscuvilhar, apontar o dedo, rir, gozar... além de serem coisas altamente bestiais, tornam a nossa mísera existência muito mas muito mais interessante! Portanto, sem hipocrisia, 'bora falar das pessoas. Das que conhecemos. Das que não conhecemos. Mas principalmente das que nos dão que falar...
É... de facto a minha vida não me chega!

3 comentários:

  1. A minha também é a modos que - vá - aborrecida!!!! : ))
    E tirado os romanitos que me povoam a testa há pouco mais para falar... Digo eu, com os nervos!!

    Bem vinda á blogio-isfera, esse mundo onde tudo pode acontecer sendo certo que normalmente não acontece nada!!!

    De maneiras que, eh pá, orientas-me aí uma tosta?? Um kiwi?? uma sopa??

    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho vida mas não faço nada dela, por isso vim meter o bedelho na tua (desculpa... na dos outros!!)
    Isto ainda agora começou e já estou perdida de riso :)))

    ResponderEliminar
  3. Tu não existes... ahahahahahaha. Parvinha

    ResponderEliminar

Não tens vida, pois não?!