janeiro 10, 2009

Saturday Morning

Eu tenho problemas. De várias ordens, é um facto. Mas tenho especiais inquietações com os meus vizinhos (que, ainda assim, me preenchem praticamente todo o blog). Porque os meus vizinhos foram todos escolhidinhos a dedo. E alguns deles gostam de curtir 'grande som' a um sábado de manhã (vá lá, podia ser a altas horas da madrugada). E eu até podia tolerar a coisa, não fosse para eles.... Scorpions, sinónimo de 'grande som'.

Ora, isto levanta várias questões. A primeira delas: porque raio insistem em ressuscitar os Scorpions??? As criaturas estão velhas e cansadas. Deixem-nas sossegadas a gozar a reforma. E acima de tudo, não lhes dêem ideias. Vai que se lembram de lançar um novo ('novo' quando se fala dos Scorpions, é uma definição questionável) álbum e isso não augura nada de bom.

Segunda questão: se tiro o som ao telemóvel e as pilhas ao despertador para não ser incomodada a um sábado - muito menos de manhã, como?? Como é que se me entra pelo quarto dentro, a "brigada do reumático" liderada pelo Klaus Meine a assobiar o Wind of Change??? Versão ao vivo, claro, que dura qualquer coisa como 7''36'. Quem é que os mandou vir?? Hum?

Last question but not least: está escrito na lei - música dos Scorpions é apenas e audível, suportável e tolerável em noites de perseguição. E não é para qualquer um. Nem numa circunstância qualquer.

Portanto, não tentem fazer isto em vossa casa. Durmam mas é. O fim-de-semana merece respeito. E eventualmente, um ou outro vizinho.

2 comentários:

  1. E se alugasses os teus vizinhos, hun?? São perfeitos artistas!!! Vai-se a ver e ainda estofam sofás pra fora tambem... ahahahah

    Scorpions é apenas um mal necessário. Podiam estar a perseguir alguém, vá!!! Ou a perseguir-se um ao outro... não??

    bem, a verdade é que: I'M STILL LOOOOOOVING YOUUUUUUU

    ResponderEliminar
  2. E tu q nunca cá estás para assistir a estes espectáculos, oh pá!!! Pa qué q tu serves afinal, hum??? :P

    Mas calhando vou deixar umas circulares nas caixas de correio cá do prédio com essa ideia. Vai q ainda arranjamos quem nos estofe os sofás... :P

    I'm still loving u too!!! :)

    ResponderEliminar

Não tens vida, pois não?!