janeiro 29, 2009

Singin' in the Rain????


Estava capaz de esganar o Gene Kelly. Serenata à Chuva???? Singin' in the Rain????

A tua sorte, meu rapaz, é que em 1952 a vida devia ser bem melhor. E devia correr-te às mil maravilhas. E estavas em Hollywood. Não admira que te desse para andares a pular e a sapatear com água pelo umbigo.

Queria-te ver hoje. Aqui e agora.

Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

[aproveito para alertar os meus amigos/conhecidos/colegas que estão PROIBIDOS de me enviar powerpoints intitulados "Fotografias espectaculares com chuva". Imagens de casais felizes, aos beijos, debaixo de um temporal são igualmente interditas na minha caixa e-mails. Praias, palmeiras e chinelo de enfiar no dedo, são a partir de hoje um requisito para futuros fowards que incluam o meu endereço electrónico. Na pior das hipóteses, tipas de bikini super bronzeadas. Vá...]

1 comentário:

  1. Eu enviava-te umas imagens de uns hotéis baratinhos nuns lugares assim a atirar para o mixurucas, que não devem prestar para nada... só que esqueci-me de te pedir os contactos (burrice total, eu sei).
    Se quiseres, manda-me um email (tá no meu perfil) que eu devolvo-te umas imagens e coiso e tal... (tipos sem bikini e super bronzeados também serve? ;)))

    ResponderEliminar

Não tens vida, pois não?!