julho 29, 2009

Politiquices

A Democracia é o pior de todos os sistemas
Com excepçäo de todos os outros

Há muitos países que julgam
Que têm democracia, inclusivé
às vezes, o nosso
Mas encha-se de justiça o fosso
E erga-se a liberdade ao meio
Que só de intençöes
Está o inferno cheio

Näo há justiça sem liberdade
E o vice-versa é também verdade
E essa é a luta, no fundo
Pelos direitos humanos no mundo

(Sérgio Godinho, A Democracia)


Teorias e inspiração… são coisas que não me faltam. O próximo desafio será mesmo metê-las em prática.
(A minha vida não me chega - e não!)

Cheira-me que em breve, vão ouvir falar de mim. Provavelmente, mal.
(mas eu andava a pedi-las, não andava?!)

4 comentários:

  1. Eu tenho uma (e meia) e, de modos que, também não me chega... Estive a ler tudo e, oh mulher, tu vais mas é à bruxa!
    Espero que estejas bem agora! E tudo vai melhorar (acredita mesmo`com muita força, às vezes resulta...)! Beijos grandes desta Amiga!

    ResponderEliminar
  2. Vais entrar nos "Morangos com Açúcar"?!!
    Ou vais à Júlia Pinheiro?!!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Aposto sem dúvida nos "Morangos com Açúcar" , ou então naquele progama dos cachopitos a cantar vá ! :b

    ResponderEliminar
  4. Nãaa...vais concorrer ao programa de verão do Fernando Mendes e do Malato...Ou isso ou vais-te meter em políticas :))))

    ResponderEliminar

Não tens vida, pois não?!