julho 01, 2010

Love my neighbors!

Depois de vários anos a viver naquele prédio/bairro e depois de já ter sobrevivido, visto e ultrapassado TUDO o que é possível e impossível, há claramente gente nova no pedaço.

Gente que, na primeira oportunidade, me rouba o parqueamento do prédio. (Olha… tantos lugares fechados e este aqui, aberto e livre! Deve estar mesmo à nossa espera!) Que por acaso, é coisa que me custa dinheiro todos os meses. E pelos vistos, inquietações a partir de hoje.

Portanto, se os proprietários do Audi quiserem alinhar, pagam-me o dito lugar e eu deixo o meu Clio ao ‘Deus dará’ para correr o risco de voltar a ser assaltado. É na boa. Ou podemos até combinar um sistemazinho de rotatividade. Qualquer coisa, para que o Audi não fique ao relento. Até porque é um bom carro. Melhor que o meu, obviamente.

De borla, é que não.

Por isso, caros vizinhos, e como deverão compreender, a partir de agora têm de se chegar à frente com o guito. 50/50 e não se fala mais nisso.

Para o caso de passarem dificuldades e terem receio de que o vosso Audi sofra algum acidente ou mazela, aviso já que a vizinha do 3º andar costuma deixar a garagem aberta. Escancarada. E só chega a casa por volta das 19h.

Ela é simpática. Não me parece que se importe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não tens vida, pois não?!