agosto 26, 2010

Nada


Para saber o quão deprimente pode ser a vida de uma pessoa (ou o quão calona ela se tornou, que nem às compras é capaz de ir), é abrir o frigorífico. O meu resume-se a… nada.

Tirando as 6 minis, um pacote de polpa de tomate, um de leite já no fim e meio frasco de maionese (light, para que conste) não se passa absolutamente mais nada no meu frigorífico.

Zero. Nem germes. Nem tupperwares de mamãe esquecidos. Nem ‘coisas’ verdes que podem, a certa altura, ganhar vida própria. Nada.

Cheira-me que está na altura de dar algum sentido à minha existência e ir 'socializar' para o supermercado.

1 comentário:

  1. Tupperwares da mamãe é coisa que não pode faltar mulher... (com sopa, com carne, com arroz, quantas mais coisas cozinhadas melhor, nem q seja um mísero ovo cozido) Isso é o que me salva a mim, eh eh eh... Tens q aprender, antes de vires embora do almoço de família, limpeza na dispensa e frigorifico da mamãe, tudo o q tiver repetido salta para um saquito reciclável indústrial (podem ser do pingo doce q são grandes)... eh eh eh ;)

    ResponderEliminar

Não tens vida, pois não?!