janeiro 05, 2009

Eu nunca...


Eu nunca disse 'amo-te'.
Eu nunca vou deixar de ler.
Eu nunca vi os R.E.M. ao vivo.
Eu nunca plantei uma árvore.
Eu nunca fui a Londres.
Eu nunca ganhei o Euromilhões.
Eu nunca danço em público.
Eu nunca saio de casa sem os óculos de sol.
Eu nunca fui à manicure.
Eu nunca gostei de marisco.
Eu nunca me lembro das datas de aniversários.
Eu nunca fui a Fátima a pé.
Eu nunca consigo chegar a tempo e horas.
Eu nunca bati em ninguém (mas tenho pena).
Eu nunca sangrei do nariz.
Eu nunca esqueci o meu avô.
Eu nunca vou conseguir deixar de beber café.
Eu nunca deixei de acreditar no meu Sporting.
Eu nunca (mas nunca) hei-de ser loura.
Eu nunca sou mal educada.
Eu nunca pedi um Livro de Reclamações.
Eu nunca desisti da ideia de abrir o meu próprio negócio.
Eu nunca mais me meto numa destas... (isto dá muito trabalho).

2 comentários:

  1. Eu nunca deixei de acreditar em ti.
    Eu nunca te deixei passar fome em minha casa.
    Eu nunca te abandonaria.
    Eu nunca fiz uma viagem contigo.
    Eu nunca te disse nada que, de facto, não sentisse com todo o meu coração.

    ResponderEliminar
  2. SPORTING!!!
    Este post faz-me pensar como as pessoas são mesmo diferentes umas das outras!

    ResponderEliminar

Não tens vida, pois não?!