janeiro 05, 2009

Eu já...


Eu já sou tia.
Eu já fui majorete.
Eu já beijei um desconhecido.
Eu já apareci na televisão.
Eu já fui à bruxa.
Eu já fiz teatro.
Eu já fui a Paris.
Eu já dormi ao relento.
Eu já fiz um piercing.
Eu já persegui pessoas de carro.
Eu já bebi até à inconsciência.
Eu já fui fotografada pelo Gamito.
Eu já chorei a ver os U2 ao vivo.
Eu já tive medo de um homem.
Eu já fiz taekwoondo.
Eu já salvei a vida ao meu pai.
Eu já bordei a ponto-cruz.
Eu já cantei fado.
Eu já estive 3 dias sem tomar banho.
Eu já quis emigrar.
Eu já fiz nudismo.
Eu já levei com o chinelo da minha mãe.
Eu já podia estar casada.

2 comentários:

  1. Eu já chorei e já ri muito contigo.
    Eu já te disse "amo-te" e senti cada letra.
    Eu já tive muitas saudades tuas.
    Eu já te quis arranjar um namorado.
    Eu já te provei que vou estar à tua beira até sermos velhinhas.
    Eu já vi romanitos na tua testa!!!

    : )))

    ResponderEliminar
  2. Eu já apanhei grandes bebedeiras contigo...
    Eu já dormi contigo...
    Eu já partilhei contigo...
    Eu já fugi contigo...
    Eu já te vi a cagar...
    Eu já te disse que seremos sempre as melhores...
    Eu já te disse que contigo ia até ao fim do mundo...
    Eu já te disse que te Adoro...
    Eu já tive sem tomar banho contigo durante três dias...
    Eu já te disse que tu és uma grande Mulher...
    Eu já te disse que seremos sempre verdadeiras...
    Eu já te disse "carpe diem"...
    Eu já te disse que perto de mim terás sempre motivos para sorrir...
    Eu já te vi chorar...

    ResponderEliminar

Não tens vida, pois não?!