janeiro 09, 2009

Uma bela SmS que eu recebi...

"ola* na axoxiaxao dexportiva e recriativa de Monte de Bois vaixe realizar a inauguraxao d bull Bar no dia 6 de fevreiro xxta feira pelas 22h.o consumo minimo para os homenx e de 2E e para as mulheres 1E c/oferta de uma bebida. Aparece e trax um amigo! Contamos cntg! paxa a xmx"

Ora aqui está uma grande sms, e é um belo exemplar sem dúvida de uma nova moda que põe a publicidade gratuita. É o que dá as sms "á pala". Portanto vamos lá a analizar:
É bonito ajudar a aSSoÇiaÇão deSportiva da própria terra, é um acto de bairrismo e até de amor á camisola, aqui o que não é concebível é a terra chamar-se Monte De Bois (pois é verdade porque eu fui procurar e de facto a terra chama-se assim e fica algures no concelho de Alcobaça mais exactamente na freguesia do Bárrio). O pior de tudo isto é que Bull Bar não me parece que ajude muito a publicidade pois porque, se o nome da terra em si já não é apelativo um bar chamado "Boi Bar" não ajuda na festa.
O que me chateia mesmo aqui é que hoje em dia fala-se dos Direitos das Mulheres para aqui e para ali, e os Direitos dos Homens onde estão?? Porque têm elas que pagar menos? Não entendo... Ah... Talvez seja para encher a terra dos Bois de mulheres... Assim faz sentido...
É verdade, mandem as vossas sms parvas para nós porque nós gostamos sempre de as ler e apreciar a sua beleza contida no meio de tanto X. Continuem connosco que nós continuamos a desbravar o mundo desta tecnologia que é a mensagem escrita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não tens vida, pois não?!