dezembro 20, 2008

Mazelas


Estou doente. Pela 2ªvez em menos de um mês.
Fanhosa.
Ranhosa. Com o nariz em ferida de tanto o assoar.
Com tosse de cão.
Surda que nem uma porta.
Entupida em aspirinas e genéricos de qualquer coisa que o senhor da farmácia disse que era bom (bom para o vírus da gripe que assinou um 'contrato de arrendamento' por tempo indeterminado, com o meu organismo).
A chutar maços e maços de lenços de papel usados, espalhados por todo o chão da casa. (devia adoptar o sistema da amiga da foto)
Gelada até aos ossos e com um frio de morte.
Enjoada e praticamente em coma alcoólico à conta de tanto chá quente com mel e umas gotas de whisky.
Se eu não soubesse que era o meu candeeiro, diria que a luz branca por cima da minha cabeça era o início da travessia para 'o outro lado'.

Preciso descobrir quem me pegou isto. Para dizer mal dele ou dela. Obviamente.

1 comentário:

  1. Eu não quero ser alcoviteira... mas tirando eu, gripada até ao quinto do coiso... a quem mais andaste tu agarrada, pá???

    terá sido o Gui??
    esaa tosse de cão poderá ser sintomática!!!

    As belhoras, guerida!!!

    ResponderEliminar

Não tens vida, pois não?!