janeiro 08, 2009

A culpa é do Gore!

Frio? Naaaaa. Frio faz na Sibéria. No Alasca. Na Gronelândia. Não em Portugal. Por cá, não se sente frio.

Nós entrámos foi na Idade do Gelo.

Aliás... ia jurar que esta manhã vi um bando de pinguins, 3 ursos polares, 4 morsas e 2 focas ali à beira-rio. E eventualmente, um mamute. Não garanto. Como sou meio pitosga, também podia ser alguém muito feio, com um casaco de pêlo (igualmente feio) vestido.

Mas o que eu gostava mesmo, era de apanhar aquele senhor Al Gore a jeito, para lhe perguntar - cara a cara, assim, de repente - onde raio é que anda o 'aquecimento global' que ele tanto apregoa.
"Ouça lá, pela lógica, não era suposto andarmos todos quentinhos? Hum? Não quererá dizer antes 'arrefecimento global'? Pense melhor. Pense, que é para isso que lhe pagam e lhe deram um Nobel. Vá lá à sua vida."

Anda mesmo a pedir que fale mal dele. Ah pois anda.

2 comentários:

  1. Melher, tenho a arca congeladora desligada há dias. Limito-me a pôr os congelados na varanda. O que se poupa não vem nos livros, acredita...
    Por outro lado, durmo agarrada a uma botijinha de água fervente que "vareia" entre o meio das mamocas e as pernocas. Há que manter a dignidade e first things first!!!

    Quanto ao Al cá pra mim ele nunca recuperou daquela derrota (nem eu, para te ser franca) de maneiras que, dando-lhe para a ecologia, diz que lhe afectou o lexico. Tadito.
    Tens que ser misericordiosa....

    ResponderEliminar
  2. O mamute do casaco não será aquela moça do café?? Olha que ela manda os ares. No tamanho e nas trombas!!

    ResponderEliminar

Não tens vida, pois não?!